Educação, Internet e Ciências da Informação em Debate

9h - Videoconferência de abertura
Prof. Dr. Éric Guichard - École Nationale Supérieure des Sciences de l'Information et des Bibliothèques (ENSSIB)
Tradução consecutiva: Prof. Dr. Alessandro Francisco

10h - Questões do público

10h45 - Intervalo

11h - Mesa redonda e debate com o público

• Rousseau e a crítica da Razão: contribuições para a crítica de uma Razão Artificial
    Barbara Rodrigues (Doutoranda em Filosofia pela PUC-SP e Pesquisadora do Centro de Estudos Jean-Jacques Rousseau do Brasil - CER)
  • Ciências da informação e educação: algumas reflexões
    Jackson Mello (Profissional da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Pesquisador no campo da Computação Ubíqua do Centro de Estudos Jean-Jacques Rousseau do Brasil - CER)
  • Inteligência artificial: contribuições, desafios e limitações
    Alessandro de Lima Francisco (Professor do COGEAE, PUC-SP; Doutor em regime de Duplo Doutorado pela PUC-SP e pela Université Paris 8)

Faculdade de Educação
Departamento de Educação: Formação Docente, Gestão e Tecnologias
Pró-Reitoria de Educação Continuada
COGEAE

Programe-se

26/mai 9:00
Campus Consolação - Marquês de Paranaguá, Rua Marquês de Paranaguá, 111 – Prédio 4 - Auditório 415