1ª Olimpíada Constitucional de São Paulo

Evento, que reuniu alunos da rede pública do Estado, selecionou 16 finalistas de um total de 150 alunos inscritos

por Redação | 11/05/2017
Claudio Junqueira

O Projeto Constituição na Escola, coordenado pelo ex-aluno Felipe Neves (Direito), realizou, no dia 2/5, a 1ª Olimpíada Constitucional de São Paulo, uma competição entre os alunos do ensino médio da rede pública do Estado, com o apoio da PUC-SP. No evento, que aconteceu no Tucarena (Rua Monte Alegre, 1024), às 20h, também foi realizada a premiação dos vencedores.

O projeto, que selecionou 16 finalistas de um total de 150 alunos inscritos, tem como objetivo ensinar os principais aspectos da Constituição Federal Brasileira aos estudantes de escolas públicas, bem como explicar temas relevantes da atualidade, para que os jovens desenvolvam um pensamento crítico. No evento, que acontecerá no Tucarena (Rua Monte Alegre, 1024), às 20h, também será feita a premiação dos vencedores.