Inscrições prorrogadas para os cursos de pós-graduação

Vagas são para início no segundo semestre de 2018

por Redação | 27/04/2018

Foram prorrogadas, até 2/5, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP (com exceção dos Programas de Educação: Formação de Formadores e Relações Internacionais), com início no segundo semestre de 2018.

Há vagas abertas em 24 cursos de Mestrado Acadêmico, dois de Mestrado Profissional e 17 de Doutorado.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos que concluirão seu curso no 1º semestre de 2018.

As informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para mais informações, escreva para a Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação da PUC-SP, pelo e-mail alunospos@pucsp.br ou ligue para (11) 3670-8526.

Clique aqui para acessar os editais.

Abaixo, o pró-reitor de Pós-Graduação Márcio Alves da Fonseca, fala sobre a tradição da PUC-SP na área.