Academia Brasileira de Ciências promove o evento Nobel Prize Dialogue: inscrições abertas

Atividade acontece no dia 17/4, das 9h30 às 12h, na Universidade de São Paulo (USP)

por Redação | 01/04/2024

A Academia Brasileira de Ciências, em parceria com o Nobel Prize Outreach, organizará pela primeira vez na América Latina uma edição presencial do Nobel Prize Dialogue com foco em ciência. A atividade terá como tema “Creating our Future Together with Science” (“Criando nosso Futuro Juntos com a Ciência”) e será realizada na Universidade de São Paulo (USP) - Auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI), no dia 17 de abril, das 9h30 às 12h.

Tal iniciativa envolverá debates moderados com os laureados com o Prêmio Nobel, que discutirão o que aprenderam com uma vida dedicada à ciência.

A participação da atividade é gratuita. Clique aqui e inscreva-se.