Agência PUC de comunicação é finalista em concurso da APP

Universidade ficou entre as 5 finalistas, conquistando uma posição de destaque entre as agências experimentais dos cursos de Publicidade e Propaganda do Brasil

por Redação | 27/09/2023

Anualmente, a APP (Associação de Profissionais de Propaganda) reúne estudantes e profissionais do mercado publicitário num de seus tradicionais eventos, o Fest’UP. No último dia 23, em São Paulo, o assunto abordado foi relacionado às influências e aplicações da inteligência artificial na área da comunicação.

Com o tema “Estratégia e criatividade além da inteligência artificial”, o Fest’Up 2023 recebeu mais de 40 palestrantes que conversaram com os estudantes sobre marketing, branding, mídia, negócios, arte, cultura, criatividade, inovação, diversidade e inclusão. Uma excelente oportunidade para os alunos fazerem contatos, estreitarem relacionamentos, ampliarem suas bases teóricas e entenderem, na prática, o que experimentam nas salas de aula.

Em 2023, a APP instituiu um concurso para avaliar as melhores Agências Experimentais do Brasil. Essas agências fazem parte do núcleo de práticas dos cursos de Publicidade e Propaganda, oferecendo aos estudantes a oportunidade de planejarem e criarem campanhas para clientes reais.

A Agência PUC de Comunicação, ao completar 18 anos, foi finalista do concurso ficando entre as 5 melhores Agências Experimentais do país, de acordo com uma equipe de profissionais que analisaram nossa produção realizada em 2022.

Essa performance só foi possível graças ao caráter extensionista dos nossos trabalhos e ao esforço e talento do nossos polvinhos. Parabéns a todos.