Bolsa Alimentação para Bolsistas Fundasp 50% terá ampliação

ProcCRC iniciou um levantamento junto a este público, para viabilizar sua participação no "Programa Bolsa Alimentação"

por Redação | 03/06/2022

A Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias (ProCRC), a partir de sua atuação nas políticas de permanência estudantil e no âmbito do atendimento a demandas referentes ao acesso à alimentação na Universidade, informa à comunidade acadêmica que iniciou um levantamento junto a estudantes bolsistas Fundasp 50%, para viabilizar sua participação no Programa Bolsa Alimentação.

A ação consiste na oferta de uma refeição diária (ou duas, no caso de cursos em período integral), nos restaurantes universitários, a estudantes bolsistas de baixa renda que necessitem se alimentar nos campi, constituindo importante suporte a estudantes em situação de vulnerabilidade e garantindo o direito à alimentação, nos períodos em que desenvolvem atividades acadêmicas na Universidade.

A partir do dia 8/6, os estudantes bolsistas Fundasp 50% que responderam afirmativamente em relação à participação no Programa poderão fazer sua refeição no restaurante universitário do campus no qual estuda.

A Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias reitera seu compromisso em relação ao desenvolvimento das Políticas de Permanência Estudantil na PUC-SP, em diálogo com a comunidade acadêmica.