Bolsas integrais de pós-graduação para iniciantes em 2022: inscrições até 15/12

Benefício é destinado a estudantes ingressantes nos cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado acadêmicos), por meio do processo seletivo para 2022

por Redação | 15/12/2021

Estão abertas até 15/12 as inscrições para Bolsas Filantrópicas da Fundação São Paulo/PUC-SP, destinadas a estudantes ingressantes nos cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado acadêmicos), por meio do processo seletivo para 2022.

Vale enfatizar que o(a) candidato(a) aprovado(a) no processo seletivo para ingresso no curso da pós-graduação terá de efetuar o pagamento da respectiva matrícula, a fim de confirmação de vínculo com a instituição. Este é um dos pré-requisitos obrigatórios para participação do processo seletivo de bolsas de estudo.

Além de ter efetuado o pagamento da matrícula, para poder se inscrever e concorrer a bolsa, a renda per capita do seu grupo familiar não poderá ultrapassar um salário mínimo e meio para bolsa integral e de três salários mínimos para eventual concessão de bolsa parcial 50%, considerando a renda bruta de todos que residem no mesmo local.

Todas as informações e as inscrições estão disponíveis neste link, na aba "Bolsa Fundasp Pós-Gradução".