Campanha "Um sonho de Natal" recebe doações de brinquedos e recursos

Iniciativa da Pastoral Universitária da PUC-SP e Colégio Marillac, em parceria com o Centro Acadêmico Leão XIII e Levante Popular da Juventude

por Redação | 22/10/2021

A campanha Um sonho de Natal já está recebendo doações de brinquedos e de recursos financeiros. A iniciativa solidária é  realizada pela Pastoral Universitária da PUC-SP e Colégio Marillac, em parceria com o Centro Acadêmico Leão XIII e o Levante Popular da Juventude.

O objetivo é arrecadar brinquedos e recursos para serem revertidos na compra de cestas de Natal para crianças assistidas pela creche São Miguel Arcanjo e pelo oratório São Domingos da comunidade do Moinho Velho.

"A somatória desses esforços tem como objetivo mobilizar não só as respectivas comunidades educativas com os seus membros, mas também, todos(as) que tomarem conhecimento dela. Juntos tornarmos mais alegre o Natal de dezenas de crianças atendidas por algumas instituições. Além da creche São Miguel Arcanjo e do Oratório São Domingos, outras instituições podem ser beneficiadas, a depender do quanto for arrecadado. Por isso, a importância do maior número de colaboradores(as). Nesse sentido, convidamos a você para que se junte a nós", afirmam os organizadores.

Clique aqui para saber mais e participar.