Cepe aborda acesso e promoção na carreira docente

Processo teve a participação de todas as dez faculdades

por Redação | 03/12/2021

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) abordou, em sua reunião de 3/12, o processo de abertura de vagas para acesso e promoção na carreira docente, nas categorias de professores Assistente-Mestre, Assistente-Doutor e Professor Associado, para o ano de 2021.

O pró-reitor de Pós-Graduação Marcio Alves da Fonseca, um dos relatores do processo ao lado dos profs. Márcia Flaire Pedroza, Francisco Antonio Serralvo e Luiz Alberto David Araújo, reafirmou a importância do tema. “Sabemos e reconhecemos a importância de realizar esse processo na Universidade, desta vez ainda mais amplo, com participação de todas as dez faculdades que compõem a PUC-SP”, afirmou o pró-reitor.

Na próxima semana, o Cepe se reunirá novamente em torno do processo, que depois seguirá para apreciação do Conselho Universitário (Consun).