Cineclube exibe "Filmes in natura: ciência e meio-ambiente"

Atividade gratuita do curso de Comunicação e Multimeios é voltada às comunidades interna e externa

por Redação | 27/11/2023

A última sessão de 2023 do Cineclube Arlindo Machado (CAM) acontece dia 4/12, com programação focada na exibição de filmes realizados pelos estudantes do Curso de Comunicação e Multimeios.

As produções refletem sobre perspectivas futuras de realização fílmica com preocupações ambientais e de desenvolvimento sustentável e a partir dos estudos sobre as relações entre o audiovisual e a ciência.

A Mostra Ecofalante, parceira do CAM, apresentará o Concurso Curta Ecofalante, com premiação de R$ 4.000,00 para o melhor curta.

A programação de Filmes in Natura inclui filmes sobre ciência do FeFiCi (Festival de Filmes Científicos), uma seleção de filmes realizados pelos alunos do curso de Comunicação e Multimeios e dois filmes ganhadores do Concurso Curtas da Mostra Ecofalante de 2022.

Os autores dos filmes participarão de um bate-papo com Alfredo Suppia, professor da Unicamp e organizador do FeFiCi.

Participe

♦ Auditório Paulo Freire (andar superior do Tuca)
♦ 4/12, às 19h
Clique aqui e veja a programação