Colégio Luiza de Marillac é premiado

Parceiro da PUC-SP, colégio conquistou 17ª posição em Premiação das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

por Redação | 20/09/2017

O Colégio Luiza de Marillac conquistou a 17ª posição na Premiação das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, concedida pelo Instituto Mesc. Na categoria Colégios, a instituição, que desde 2005 firmou parceria com a PUC-SP para a criação do campus Santana, ficou em 4º lugar. Ao todo, foram ouvidos 315 mil 932 clientes, que opinaram sobre produtos e serviços de 24 segmentos utilizados nos últimos 12 meses. Três critérios foram avaliados: valor, atendimento e execução.

O Colégio Luiza de Marillac é uma instituição católica de ensino, situada em Santana há mais de 75 anos e criada graças ao trabalho educativo das religiosas de São Vicente de Paulo. Desde que o colégio se tornou parceiro da PUC-SP, a Faculdade de Educação passou a assessorar as ações pedagógicas do Marillac. Em 2010, a Derdic também auxiliou a construção de um projeto de inclusão de alunos surdos em escola de ouvintes, que se tornou referência na área.

Durante a cerimônia de Premiação das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, realizada no dia 5/9, o diretor do colégio, professor Luis Fernando Bronzatto, ressaltou o apoio da comunidade. “Nos sentimos extremamente honrados e agradecemos à toda nossa equipe e, de maneira especial, às famílias dos alunos que escolheram nosso projeto de escola para a educação de seus filhos”.

A lista completa das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente está disponível no site: www.institutomesc.com.br/segmentos.php