Consultoria seleciona estudantes do sexo feminino

Participantes participarão de mentoria com executivas empreendedoras de destaque no mercado nacional

por Redação | 06/07/2017

A EXEC, consultoria de recrutamento e desenvolvimento de executivos, está com inscrições abertas para o programa As Líderes do Futuro, que tem como objetivo conectar mulheres estudantes de alto potencial com executivas e empresárias de sucesso. A consultoria tem como proposta contribuir para mudar o cenário da falta de diversidade de gênero no alto escalão executivo brasileiro. Serão selecionadas dez estudantes, que terão a oportunidade de passar por três sessões de mentoria com uma das executivas ou empresárias participantes, ao longo de três meses, realizando alguns desafios propostos. As vags são direcionadas a estudantes do sexxo feminino no penúltimo ou último ano da graduação, de qualquer curso superior. Clique aqu e saiba mais.