CPA organiza consulta online à comunidade

A comissão é responsável pela coleta e análise dos dados.

por Redação | 30/05/2017

Tem início em 29/5 e segue até 18/6, a avaliação da docência na PUC-SP. Uma comissão da Universidade, a CPA, organiza a consulta online à comunidade, coleta os dados, reúne e analisa os resultados. Os estudantes podem opinar sobre cada um de seus professores e esses, por sua vez, apresentam suas visões sobre as próprias práticas. “Quanto mais pessoas participarem, mais relevantes serão as informações que ofereceremos para a gestão acadêmica e para o aperfeiçoamento dos cursos”, afirma o coordenador da CPA, professor Silas Guerriero.

Para participar da avaliação da docência, basta responder os questionários disponíveis no Portal Acadêmico. Podem participar docentes e discentes de graduação. Para saber mais, acesse www.pucsp.br/cpa.