Curso de Especialização "Universo Digital e Religião" está com inscrições abertas

Especialização é inédita no mercado educacional brasileiro

por Redação | 19/09/2023

O Curso de Especialização Universo Digital e Religião está com inscrições abertas no site da PUC-SP.

A extensão de Ciência da Religião é inédita no mercado educacional brasileiro. Atualmente, nenhuma instituição de ensino no país oferece curso similar, única e exclusivamente voltado para o tratamento teórico-conceitual, interdisciplinar e crítico sobre as gerações e as relações religiosas.

Compreender o fenômeno religioso mediante às plataformas digitais é um tema central para as diferentes caminhadas das estruturas religiosas.

Os principais objetivos do curso são:

Compreender a complexidade do tema do universo digital no Brasil;

Analisar a formação das expressões religiosas entre os meios eletrônicos;

Reconhecer adaptações das expressões religiosas nas mídias no âmbito dos territórios virtuais;

Oferecer formação interdisciplinar e crítica sobre as teorias de mídias digitais;

Capacitar egressos da Graduação e da Pós-Graduação, professores, profissionais e empreendedores de diversas áreas do conhecimento para a compreensão das teorias de mídias digitais e religião, com foco nas relações entre organização global de discursos/práticas sociais e arranjos locais e cotidianos (incluindo o mercado) na civilização moderna.

A Universidade oferece desconto de 25% para ex-alunos da graduação da PUC-SP que concluíram o curso nos últimos dois anos e desconto de 20% para demais interessados. O desconto será aplicado em todas as mensalidades dos cursos de Extensão, para matrículas realizadas até 07 dias antes do início do curso.

Clique aqui e inscreva-se