Direito e Tecnologia na Pós-Modernidade: seminário

Atividade internacional no campus Monte Alegre

por Redação | 20/10/2022

Dia 25/10, das 19 às 21h, a Fac. de Direito recebe e homenageia o prof. Thomas Vesting, Catedrático de Direito Público, Teoria do Direito e Direito da Mídia da Universidade de Frankfurt, e o prof. Ricardo Campos, também da Universidade de Frankfurt, para o Seminário de Direito e Tecnologia na Pós-Modernidade.

A atividade será realizada no auditório 239 (2º andar, prédio novo, campus Monte Alegre). Clique aqui para fazer inscrição e ter acesso ao certificado de horas complementares.

Também participa do evento o prof. João Maurício Adeodato, da Universidade Federal de Pernambuco, e os docentes da PUC-SP Paulo de Barros Carvalho, Celso Fernandes Campilongo, Vidal Serrano Nunes Júnior, Marina Faraco e Tacio Lacerda Gama, idealizador e coordenador do Seminário.

Após as palestras, haverá o lançamento das obras Gentleman, Gestor, Homo Digitalis – a transformação da subjetividade jurídica na modernidade e Teoria do Estado – a transformação do Estado na Modernidade, de Thomas Vesting, e Metamorfose do Direito Global – sobre a interpretação entre direito, tempo e tecnologia, de Ricardo Campos.