Direito internacional: projeto promove atividades extra classe

Estudantes do projeto participaram em fevereiro do "Phillipe C. Jessup International Law Moot Court".

por Redação | 13/03/2018

Incentivar a prática de exercícios extra sala de aula, assim como a participação em competições nacionais e internacionais ou a publicação de textos acerca de temas de direito internacional, essa é a proposta de um grupo de estudos da Universidade, o Projeto Itamaraty, coordenado pela profa. Cláudia Villagra Marques (Fac. de Direito).

Entre os dias 21 e 24/2, alguns estudantes desse grupo estiveram em Florianópolis participando da competição Phillipe C. Jessup International Law Moot Court. A equipe era formada por Rafael Pangoni, Giovana Mautone e Isadora Monteiro, como oradores, e Paulo Garcia, Marina Martes e Lucas Jimenez (os dois últimos ex-alunos), como coaches, além da Profa. Cláudia, que representou a Universidade como juíza do evento.

A próxima participação do grupo em um evento está prevista para setembro. Os interessados em participar devem acessar a página dp projeto no  Facebook: www.facebook.com/projetoitamaraty.