Edital aberto: apoio ao desenvolvimento de práticas pedagógicas docentes

Vagas são destinadas a estudantes de pós-graduação stricto sensu

por Redação | 12/03/2024

As Pró-Reitorias de Graduação e Pós-Graduação da PUC-SP acabam de lançar edital de processo de seleção para estudantes de pós-graduação stricto sensu, interessados em prestar apoio ao desenvolvimento de práticas pedagógicas docentes.

Entre os objetivos da iniciativa está o de estimular o desenvolvimento global da formação didática e pedagógica de pós-graduando(a)s dos programas de stricto sensu, possibilitando-lhes o aprimoramento profissional por meio da realização de atividades de apoio à formação contínua de docentes em cursos de graduação e de pós[1]graduação, sob supervisão da coordenação do Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD) e do Núcleo Assessor de Tecnologias Educacionais (NATED).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 a 19/3, por meio formulário próprio, disponível neste link.