Escritório Modelo: equipe participa de oficina sobre mediação

Atividade em parceria com o Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB)

por Redação | 07/03/2023

No último dia 24/2, a equipe do Escritório Modelo Dom Paulo Evaristo Arns, da Faculdade de Direito, participou na PUC-SP de oficina sobre mediação junto ao Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB), coordenado por Adolfo Braga. A instituição é parceira do Escritório Modelo há mais de 20 anos.

Na ocasião, os profissionais e estagiários do órgão da PUC-SP tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e se capacitarem para lidar e encaminhar situações jurídicas que podem ser resolvidas por meio da mediação, forma de resolução de conflitos que está ganhando cada vez mais espaço e relevância no mundo do Direito, despontando como o futuro necessário para a resolução das situações de contencioso jurídico e social.