Ética das Virtudes: conferência internacional em Filosofia

Evento online com inscrições abertas

por Redação | 01/10/2021

Estão abertas as inscrições para o evento Ética das Virtudes: Conferência com a profa. Annie Hourcade Sciou, que acontece dia 15/10, às 10h30. O objetivo é estabelecer e fortificar o conjunto de relações acadêmicas e institucionais entre os departamentos de Filosofia da PUC-SP e da Université de Rouen Normandie.

Annie Hourcade Sciou é atual diretora e mestre de conferências da universidade francesa. Com mediação da profa. Yolanda Gloria Gamboa Muñoz (PUC-SP), a conferência pretende abordar a Filosofia Antiga e sua recepção contemporânea, demarcando a atualidade e pertinência destes estudos.

Organização: Grupo Imagem, Imaginação e Imagem de Si. Apoio: Curso de Graduação em Filosofia da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes (Faficla); Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

A conferência será transmitida pela TV PUC.

Clique aqui para inscrição e certificados.