Evento recebe artistas, escritores, educadores e jornalistas para discutir literatura

Atividade é aberta e acontecerá no campus Monte Alegre

por Redação | 29/11/2023
Divulgação

O Pós em Literatura e Crítica Literária realiza, dia 30/11, o Seminário PLIT: Dinâmicas para projeto e intervenção a partir da literatura. A atividade acontecerá no campus Monte Alegre (auditório 117-A), das 8 às 17h. Haverá emissão de certificado aos inscritos (clique aqui).

O evento, organizado pelo Projeto Plit, conta com parceria da AEL/ SME/ Prefeitura de São Paulo e se dirige a educadores da rede pública de ensino, pesquisadores, bibliotecários, artistas, mediadores e agentes culturais, gestores, comunicadores, jornalistas e outros interessados.

Clique aqui para saber mais e fazer a inscrição.

Convidados

Denise Stoklos, atriz e dramaturga

Dimy Unclear, grafiteiro

Eduardo Nicolau, fotógrafo e editor (Jornal Estado de S. Paulo, 1997-2020)