EY realiza processo seletivo no campus Monte Alegre

Cerca de 36 alunos participaram da atividade em grupo

por Redação | 06/06/2023

Na última semana de maio, a empresa EY realizou o processo seletivo #BeYellow no campus Monte Alegre. Cerca de 180 alunos se inscreveram e 36 foram aprovados e participaram da dinâmica durante a atividade. O objetivo da ação foi captar talentos em Auditoria.

As inscrições para Auditoria e Forensics ainda estão abertas. Basta acessar o site www.beyellow.com.br ou a vaga: Vaga Programa de Trainees EY 2023 - Brasil - EY 2468668 | Vagas.com
Também estão abertos os processos seletivos para a área de impostos (TAX) para cursos de Contábeis (a partir do 3º semestre), Administração, Economia, Direito e Engenharias (a partir do penúltimo ano) e até 2 anos de formação. As dinâmicas vão acontecer em junho e o início da atuação será em outubro.