Fulbright Brasil oferece bolsas para brasileiros nos EUA

Oportunidades contemplam graduados em letras, doutorandos de qualquer área e professores/pesquisadores sênior e júnior

por Redação | 08/08/2018

A Comissão Fulbright Brasil está com inscrições abertas até 23/9 para nove programas de bolsas nos Estados Unidos. São oferecidas bolsas para estudantes e professores brasileiros em universidades norte-americanas. O objetivo das bolsas de estudos do programa Fulbright é promover o entendimento mútuo entre Brasil e Estados Unidos.
Confira as oportunidades disponíveis para professores universitários, estudantes de doutorado ou recém formados em Letras. O período de intercâmbio ocorre durante o ano acadêmico dos Estados Unidos de 2019/2020, geralmente de agosto/setembro de 2019 até maio/junho de 2020. A duração das bolsas varia de cerca de quatro meses para professores a nove meses para estudantes.