Graduação: confira oferta de optativas

por Redação | 14/11/2017

Alunos(as) da Graduação:

No dia 13 de novembro teve início o processo de matrícula acadêmica, que vai até o dia 24 de novembro.  Observem que dentre as disciplinas oferecidas, estão aquelas chamadas de Optativas da Universidade. Trata-se de disciplinas de diferentes campos do conhecimento, abertas a todos os estudantes de graduação da PUC-SP.  Há, dentre estas, optativas das seguintes áreas: Administração, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social. As da Matemática são disciplinas oferecidas totalmente na modalidade online, com a possibilidade de o(a) estudante organizar seus estudos da maneira como lhe for mais conveniente. É importante e enriquecedor que vocês, durante a graduação, tenham uma formação multidisciplinar, que possibilite contato com reflexões realizadas em diferentes áreas de conhecimento. Foi exatamente levando em conta essa ideia que as Optativas da Universidade foram criadas na PUC-SP. Informações completas a respeito dessas disciplinas podem ser acessadas em http://www.pucsp.br/alunos/graduacao e se vocês tiverem dúvidas ou enfrentarem dificuldades para realizar a matrícula em tais atividades, entrem em contato: optdauniversidade@pucsp.br.