Instituto 3M premiará projetos de transformação social

Inscrições para o 7º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários terminam em agosto

por Redação | 05/07/2017

Universidades são palco de aprendizado e ideias transformadoras. São essas ideias que podem gerar soluções criativas para a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

É por acreditar nisso que o Instituto 3M de Inovação Social, em parceria com a AlfaSol, promove o 7º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários. A premiação tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento de tecnologias sociais e convida estudantes a inscreverem projetos inovadores nas áreas de Saúde, Educação e Meio Ambiente.
O grande prêmio de 50 mil reais será para o projeto que tiver a melhor proposta de transformação social, desde que seja de fácil aplicação e baixo custo.  O valor deverá ser investido na implementação do mesmo, a fim de melhorar as condições de vida de um bairro, cidade ou do país de forma simples e inovadora.
Para participar, é preciso estar matriculado em um curso de graduação de uma Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão encerradas no dia 14/8. para saber mais, acesse este link.