Leonardo Boff participa de noite de autográfos

Em evento, no Tucarena, teólogo apresenta suas recentes obras

por Redação | 20/06/2017

Dia 22/6, a partir das 19h, o teólogo Leonardo Boff participa da Noite de Lançamentos e Autógrafos, quando serão apresentadas ao público suas obras mais recentes, publicadas em 2017. O evento que se realiza no Tucarena (Rua Monte Alegre, 1024) é organizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, o Hospital Premier e a Oboré (Projetos Especiais em Comunicações e Artes).

Sobre as obras:

  • De Onde Vem (Ed. Mar de Ideias Navegação Cultural). Em linguagem simples e belíssimas ilustrações, a obra busca divulgar junto a adolescentes, jovens e também adultos uma nova visão sobre a origem do universo, da Terra, da vida, do espírito e da ideia de Deus. 
  • O Livro dos Elogios - O Sentido do Insignificante (Ed. Paulus). De cunho literário, a obra reúne textos autobiográficos sobre acontecimentos do cotidiano - histórias, personagens, situações, mitos novos e antigos que representam valores sempre atuais e por isso, dignos de elogios.
  • A Casa Comum, a Espiritualidade, o Amor (Ed. Paulinas). Em pequenos tópicos, temas como Deus, universo, Terra, espiritualidade e amor são abordados dentro do novo paradigma cosmológico e ecológico.  
  • O Divino em Nós (Ed. Vozes). Escrito com o beneditino alemão Anselm Grün, o livro combina psicanálise e espiritualidade onde os autores refletem sobre o divino no humano, na natureza e no universo.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.