Ministério Público de São Paulo promove audiência sobre educação

A proposta do evento é promover o diálogo com a sociedade civil em articulação com as comunidades escolares, profissionais da educação e demais responsáveis pelas políticas públicas educacionais

por Redação | 21/07/2017

Dia 24/7, às 8h30, acontece a Audiência Pública – Direito à Educação, na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo, auditório Queiróz Filho (Rua Riachuelo, 115). A finalidade do evento é promover o diálogo com a sociedade civil em articulação com as comunidades escolares, profissionais da educação e demais responsáveis pelas políticas públicas educacionais, valorizar a construção democrática de prioridades de atuação e de possíveis soluções para os principais problemas relacionados ao Direito. A Audiência Pública quer obter subsídios, sugestões, críticas e propostas como parte do processo para a elaboração do Programa de Atuação do Grupo Especial de Educação (Geduc).

Para se inscrever no evento e conferir mais informações, acesse: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/home/home_interna ou pelo e-mail: geducaudienciapublica@mpsp.mp.br.