Mostra PUC Reencontro 2022: organização a pleno vapor

Encontro online reuniu docentes, estudantes e funcionários envolvidos na realização da atividade

por Redação | 26/05/2022

No último dia 25/5, foi realizada mais uma reunião da Chamada de Trabalhos – Mostra PUC Reencontro 2022. Na ocasião, foi acolhida a Comissão Técnica da Chamada, com participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica e dando continuidade à organização da comunicação da Chamada e planejamento das atividades presenciais, no segundo semestre.

O encontro online teve a participação da pró-reitora de Cultura e Relações Comunitárias, profa. Mônica de Melo. Na ocasião, também foi apresentado pela TV PUC o vídeo inaugural da divulgação da Chamada de Trabalhos. A mostra já está com inscrições de trabalhos abertas até 8/7, neste link.

A reunião também contou com as seguintes participações: Priscila Arantes (Arte: História, Crítica e Curadoria), Marcus Bastos (Comunicação e  Multimeios), coordenadores da Iniciativa, Ana C. E. Teixeira (Artes do Corpo), Júlio Wainer (Jornalismo e TV PUC), Fabio Cypriano (Diretor-adjunto da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes), Ana Maria Soares Salles Machado (Letras - Português e Inglês – Licenciatura), Samira S. Brandão (professora Artes do Corpo), Victoria Louise (ex-aluna do curso Arte: História, Crítica e Curadoria), Daniken Domene (funcionário e aluno de Letras e do curso Arte: História, Crítica e Curadoria), Roberto Morales (funcionário, TV PUC), Pedro Aguerre (ProCRC) e Emily Andrade Mousinho (estagiária da ProCRC).