Parceria entre PUC-SP e a  Cia de Talentos promove pesquisa

Participantes concorrem a prêmio

por Redação | 21/02/2024

A PUC-SP, em parceria com a Cia de Talentos, está divulgando a pesquisa "Carreira dos Sonhos".

Elaborada pelo Grupo Cia de Talentos, há 22 anos essa pesquisa se propõe a trazer respostas para inquietações e curiosidades que costumam acompanhar as pessoas quando o assunto é trabalho, além de propor ações para transformar o mundo a partir das informações coletadas, e promover nas empresas e na sociedade a construção de histórias de carreira marcadas por boas experiências.

No Brasil, o estudo mapeia os sonhos, desejos e planos de todas as pessoas à partir de 17 anos: jovens (estudantes de ensino superior e recém-formados), da média gestão (coordenador a gerente pleno) e da alta liderança (gerente sênior a presidente).

Para participar acesse: https://pt.research.net/r/cs2024_puc-sp.

Respondendo ao questionário o estudante concorre também a 10 vales compra no valor de R$1.000,00