Pós-Graduação: inscrições prorrogadas até 30/10

por Redação | 27/10/2017

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós graduação stricto sensu da PUC-SP (com exceção de Economia e Relações Internacionais), com início no primeiro semestre de 2018, foram prorrogadas até 30/10.

Há vagas abertas em 23 cursos de mestrado acadêmico, 03 cursos de mestrado profissional e 17 cursos de doutorado.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos que concluirão seu curso no 2º semestre de 2017.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para mais informações: alunospos@pucsp.br ou (11) 3670-8526. Para acessar a lista de cursos disponíveis e os editais, acesse: http://www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/processo-seletivo-1o-semestre-2018