Pós-Graduação: Lucia Santaella ministra aula magna

Confira matéria da TV PUC e a íntegra da palestra “A pesquisa como forma de vida”.

por Redação | 16/03/2018

A profa. Lucia Santaella (Pós em TIDD e Comunicação e Semiótica) realizou na terça-feira (13/3), no campus Monte Alegre, a aula magna “A pesquisa como forma de vida”. A atividade foi promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação para dar as boas vindas aos novos alunos da Pós-Graduação na PUC-SP. O evento de recepção dos novos mestrandos e doutorandos também foi realizado nos campi Consolação e Ipiranga.

Confira:

Quer assistir a palestra:

Veja fotos da recepção dos novos alunos no campus Consolação, com participação do pró-reitor de Pós-Graduação, professor Márcio Alves da Fonseca, e do assistente especializado, professor Odair Furtado:

O pró-reitor de Pós-Graduação, professor Márcio Alves da Fonseca, e o assistente especializado, professor Odair Furtado, também estiveram no campus Sorocaba: