Prêmio: estudantes da FEA participam de competição internacional

João Victor Mendes e Luan Townsend ficaram em 2º e 3º lugares

por Redação | 29/11/2017

Os estudantes João Victor Mendes (Administração) e Luan Townsend (Economia) acabam de ser premiados em 2º e 3º lugares, respectivamente, na competição para empreendedores universitários da Entrepreneur Organization. Denominada Global Student Entrepreneur Awards, teve a etapa final do estado de São Paulo realizada no último dia 25/11.

Trata-se de uma competição global para estudantes de curso superior que possuem e operam negócios enquanto frequentam a faculdade. O ganhador nacional irá para a final mundial entre estudantes empreendedores de todo o mundo no GLC (Global Leadership Conference) em Toronto, no Canadá, em abril de 2018 e concorrerá ao prêmio final de 20 mil dólares.

Luan participou com a experiência “Costa Verde – Export & Invest”, organização de comércio internacional e atração de investimentos estrangeiros, fundada em maio de 2017 na cidade de São Paulo. O foco é internacionalizar pequenas e médias empresas brasileiras, catalisar exportações e importações através de intermediação de negócios internacionais e por fim auxiliar na captação de investimento estrangeiro direto. Para empresas estrangeiras, o foco é oferecer estratégias personalizadas para entrar no mercado brasileiro.

João Victor levou a experiência da empresa “Cuidador Digital”, existente desde 2005. A organização trabalha para auxiliar idosos e pacientes crônicos a cuidar da saúde, usando tecnologia para antecipar soluções e permitir qualidade de vida.

Clique aqui e saiba mais.