Prêmio Universitário Aberje: inscrições abertas

Premiações chegam a R$ 18 mil

por Redação | 22/10/2018

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr., acaba de lançar a 10ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA).

A competição propões um desafio a estudantes de graduação, integrando conhecimentos da área de comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe.

Após uma sessão de Design Thinking, os estudantes terão poucas horas para trabalhar no desenvolvimento da solução criativa eapresentar o projeto à Comissão Organizadora. Os cinco melhores trabalhos serão classificados para a grande final, no dia seguinte, quando apresentam a proposta de solução para um corpo de jurados formado por profissionais experientes da academia e do mercado. Os grupos finalistas concorrerão a R$ 18 mil em prêmios.

Os três melhores colocados são premiados. As inscrições estão abertas até o dia 2/11. Clique aqui e sabia mais.