Pró-PDG inicia discussão sobre acervo digital da Universidade

O objetivo do encontro é estabelecer novos procedimentos digitais, a fim de cumprir à determinação do MEC.

por Redação | 22/08/2019

Nesta quarta-feira (21/8), aconteceu na PUC-SP uma reunião coordenada pela pró-reitora de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, professora Marcia Flaire Pedroza, para a discussão sobre o acervo digital da Universidade. Maguina Brandt Rocha (coordenadora da SAE) e Victor Emmanuel (Gerente da DTI) abriram os trabalhos apresentando o tema para os demais participantes.

O objetivo do encontro é estabelecer novos procedimentos digitais, a fim de cumprir à determinação do MEC em relação aos processos acadêmicos digitais, matrícula digital e certificação acadêmica digital. A Consulteg colaborou em alguns trabalhos já realizados.

Participaram da reunião coordenadores dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação e funcionários administrativos dos expedientes das Faculdades, da Pós-Graduação e da Educação Continuada.

Serão realizados novos encontros periodicamente, assim como será divulgado o calendário das oficinas de treinamento para professores e funcionários.