Prof. Johannes Beutler leciona no pós em Teologia

por Redação | 13/08/2018

A convite do Pós Teologia e do grupo de pesquisa Literatura Joanina (LIJO), o professor Johannes Beutler lecionou na PUC-SP, de 1º a 10/8, a disciplina "História Social do antigo Israel e do Cristianismo Primitivo".

Beutler tem reconhecimento mundial como pesquisador na área de Exegese da Literatura Joanina. Hoje professor emérito, lecionou na Faculdade de Filosofia e Teologia St. Georgen (Frankfurt, Alemanha), no Pontifício Instituto Bíblico de Roma (Itália), e na Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma, Itália). A disciplina foi ministrada em língua espanhola, dentro do processo de internacionalização dos estudos pós-graduados na PUC-SP.

Clique aqui e leia reportagem completa sobre a visita do professor, produzida pelo jornal O São Paulo.

*crédito da foto: Luciney Martins/O SÃO PAULO