Professor toma posse na Academia Brasileira de Escritores

José Luiz Goldfarb está entre as 20 personalidades que receberão títulos de imortais na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

por Redação | 28/06/2018

A Academia Brasileira de Escritores (Abresc) concederá ao professor José Luiz Goldfarb, diretor da Educ, o título de imortal em cerimônia que será realizada na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, no dia 29/6, às 20h. Vinte personalidades receberão o título por se destacarem na atuação de apoio e incentivo à educação e cultura. Além da outorga das cadeiras aos imortais, serão conferidos títulos a diversos chanceleres, em todo o mundo, escolhidos por serem disseminadores de educação e cultura; autores com grande apelo aos beneficiados por sua atuação; professores universitários, editores e empreendedores das áres de educação e cultura; escritores com destacada particpação em eventos literários e culturais. Saiba mais na página oficial do evento no Facebook.