PUC-SP está com inscrições abertas para Especialização e MBA

Entre os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Universidade, há novidades em áreas como Psicologia e Educação

por Thaís Polato | 02/02/2024

A PUC-SP está com inscrições abertas para Especialização e MBA, trazendo novidades em áreas como Educação e Psicologia. Além disso, há opções sempre atualizadas nos segmentos de Saúde, Ciências Humanas, Direito, Letras, Linguagem, Comunicação e Artes, Gestão de Negócios, Engenharia e Tecnologia.

“Estudar na PUC-SP, seja na graduação ou na pós-graduação, é ter uma experiência completa. Somos uma universidade que se dedica ao ensino e à pesquisa, o que nos permite oferecer não somente atualização profissional de excelência, com formação crítica e humanista, mas também uma intensa experiência acadêmica e cultural”, afirma o prof. Marcio Alves da Fonseca, pró-reitor de Pós-Graduação.

Atualização e dinamismo

Atenta ao mercado de trabalho dinâmico e à necessidade constante de atualização dos profissionais, a PUC-SP oferece novidades para o primeiro semestre de 2024: as Especializações em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e a outras Neurodivergências, Educação Multilinguismo e Diversidade e Mercado Religioso – Política, Comportamento e Mídia (Labô).

Além disso, a Universidade atualiza constantemente todos os cursos oferecidos nos processos seletivos anteriores. “A PUC-SP é uma universidade ativa e pulsante. Nossos cursos de Especialização e MBA estão na mesma sintonia, colocando os alunos em contato com temas e metodologias atuais, pesquisas e professores qualificados”, ressalta o pró-reitor.

Novidades

Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e a outras Neurodivergências: clique aqui

Educação Multilinguismo e Diversidade: clique aqui

Mercado Religioso – Política, Comportamento e Mídia (Labô): clique aqui

♦ História, Sociedade e Cultura: clique aqui

♦ Linguagem, Alimentação e Sono na Primeira Infância: clique aqui

♦ Redes Digitais, Política e Cultura: clique aqui

Inscreva-se

Conheça todos os cursos de Especialização e MBA abertos para o primeiro semestre de 2024. Clique aqui e inscreva-se.

Até 31/12/2023, a Universidade oferece descontos de até 25% em todas as mensalidades dos cursos de pós-graduação lato-sensu e extensão. Clique aqui e conheça as condições.