PUC-SP na Mídia: Brincadas foi tema de podcast internacional

All Power To The Developing A Podcast Of The EAST Side Institute produziu episódio sobre projeto desenvolvido na PUC-SP

por Redação | 30/11/2023

Com o intuito de suprir diversas necessidades advindas da pandemia do Covid 19, estudantes, professores e pesquisadores do grupo de pesquisa LACE, ligado ao programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem e do Mestrado Profissional em Educação:  Formação de Formadores,  criaram, no início da quarentena, o projeto Brincadas.

O projeto foi tema de episódio do podcast internacional, All Power To The Developing A Podcast Of The EAST Side Institute e contou com a participação da Profa. Fernanda Liberali (Lael), além de outros membros criadores do projeto.

Clique aqui para ouvir o episódio na íntegra.