Saiba como participar do Programa de Relacionamento com Vestibulandos

Programa dinâmico e completo ajuda vestibulandos na escolha da profissão com vivência do cotidiano universitário.

por Redação | 26/04/2018

Poderia ser um folder, um vídeo institucional, uma apresentação formal, um brinde qualquer. Mas escolhemos fazer diferente, porque a PUC-SP é diferente. Queremos que você viva a nossa Universidade, sinta o gosto dessa incrível experiência que é passar pela PUC-SP, uma instituição que une excelência acadêmica, vivência social, política e cultural.

Nosso convite é para que participem de uma das opções oferecidas pelo nosso programa de relacionamento. Aliás, vale participar de quantas quiser!

No PUC por Um dia, o vestibulando poderá assistir a uma aula regular do curso de graduação do seu interesse, experimentando o cotidiano da vida universitária.

Com o PUC-Eventos, estudantes e escolas de ensino médio podem se inscrever para receber, por e-mail, os principais eventos realizados na Universidade. Estas atividades são mais uma chance de vivenciar a diversidade e a qualidade do que se debate e pesquisa por aqui.

Saiba mais em: www.pucsp.br/vcnapuc

Quer saber como foi a experiência de quem já participou do programa #VCnaPUC? Confira o depoimento da estudante Gabriela Rocha, aluna do curso de Ciências Atuariais: