Seminário Internacional de Pesquisa e Estudos Qualitativos: inscrições abertas

Evento será realizado no campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, em Foz do Iguaçu.

por Redação | 23/01/2018

Será realizado nos dias 30 e 31/5 e 1/6, em Foz do Iguaçu, o V Seminário Internacional de Pesquisa e Estudos Qualitativos, com o tema "Pesquisa Qualitativa na Educação e nas Ciências em Debate". O evento, que conta com o apoio da Faculdade de Educação da PUC-SP e é organizado pela Sociedade de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ) e pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), tem como público-alvo doutores, mestres e pós-graduandos das áreas da Educação, de Ensino de Ciências Biológicas, Exatas e Tecnologias, Humanas, Psicologia, Saúde e que trabalham com pesquisa qualitativa. As professoras Marilia Marino e Neide Saisi (Fac. de Educação) integram a comissão central do seminário.

Inscrições e envio de trabalhos podem ser feitos até o dia 31/1 no site www.sepq.org.br/eventos/V-SIPEQ/.