TCC de Publicidade vence concurso

Alunas Julia Ferreira, Barbara Passos da Silva e Marcella Marigo foram premiadas no concurso da Associação dos Profissionais de Propaganda

por Redação | 22/12/2022

Três estudantes de Publicidade foram as vencedoras do 41° Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias Ricardo Ramos, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP). As alunas Julia Ferreira, Barbara Passos da Silva e Marcella Marigo de Carvalho elaboraram uma campanha para a cerveja Spaten.

Realizado pela APP Brasil, o concurso objetiva divulgar os trabalhos de conclusão de cursos (TCC) desenvolvidos por estudantes de comunicação.

"Foi um grupo muito bom de orientar, as estudantes eram aplicadas e determinadas. Uma honra orientar um trabalho de tamanha qualidade e um orgulho enorme acompanhá-las na conquista deste prêmio que é referência no mercado", afirma a profa. Missila Loures Cardozo, uma das orientadoras do trabalho.

Também participaram da orientação os professores Roseni Morares, Lourdes Gabrielli, Vania Penafieri, Carlos Alfeld, Eduardo Jacob e Alécio Rossi.

Clique aqui para conhecer o projeto vencedor.