Bolsistas FUNDASP devem realizar atualização até 27/6

Procedimento é obrigatório aos contemplados pelos editais anteriores a 2021; bolsistas ProUni também deverão atualizar em breve, mas serão comunicados por e-mail na ocasião

por Redação | 21/06/2021

De 10 a 27/6, serão realizados procedimentos de atualização da documentação comprobatória do perfil socioeconômico de bolsistas e de seu grupo familiar para manutenção da Bolsa FUNDASP (contemplados pelos editais anteriores a 2021) – bolsistas ProUni também deverão atualizar em breve, mas serão comunicados por e-mail na ocasião.

Os procedimentos atuais se dão em cumprimento ao disposto no Art. 15 - Seção III -  Portaria Normativa MEC nº 15/2017, que regulamenta o processo de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social com atuação na área da educação.

Para estudantes que já concluíram ou estejam concluindo o curso neste semestre, a entrega da documentação é obrigatória também, a fim de comprovação do perfil socioeconômico no período em que usufruiu do benefício.

Todas as informações foram encaminhadas aos bolsistas por e-mail. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço sabe@pucsp.br.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.