COVID-19: Resoluções e Ações da Reitoria

por Redação | 23/03/2020

Reitoria mantém suspensão das atividades presenciais até 10/05/2020

Medida atende a determinação do governo e das autoridades sanitárias do estado de São Paulo

A PUC-SP prorrogou a suspensão das atividades presenciais da Universidade até dia 10/05/2020. A medida atende a determinação do governo e das autoridades sanitárias do estado de São Paulo, que decidiram pela manutenção das medidas de afastamento social até a mesma data.

A nova medida da Reitoria reitera os compromissos da PUC-SP em colaborar com o combate à pandemia do novo coronavírus e em proteger a saúde de sua comunidade, sempre lastreada pelas informações e orientações científicas advindas das autoridades de São Paulo e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

As atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão da Universidade seguem funcionando online, do mesmo modo os setores administrativos e de suporte acadêmico, que estão trabalhando em regime de home office.

Clique aqui para saber mais sobre atendimento remoto da Universidade.

Clique aqui e acompanhe os últimos comunicados da Reitoria sobre o novo coronavírus.

Clique aqui e acesse as notícias e os vídeos produzidos durante a pandemia.