PUC-SP na mídia: Destaque para graduação em Ciência de Dados e Inteligência Artificial

Reportagem revela aumento na procura e no emprego para cursos de tecnologia

por Redação | 26/10/2020

O curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial foi destaque em reportagem do jornal Estado de S.Paulo que mostrou um avanço no interesse em torno da formação na área de tecnologia.

A matéria Cursos mais novos têm procura 500% maior ouviu o estudante Kevin Toledo, que cursa a graduação na PUC-SP, e também citou positivamente parcerias das universidades com grandes empresas. “Coordenadores do curso da PUC-SP, por exemplo, dialogam semanalmente com a SAP, Tivit e Oracle, empresas que oferecem estágios, material de treinamento e palestras para os alunos”, afirma a reportagem, mostrando como a postura favorece a empregabilidade de estudantes e graduados.

Clique aqui para ler a matéria.