Campanha contra a fome: doações até o final de abril

Comunidade pode colaborar com alimentos e também em dinheiro

por Redação | 28/03/2023

Até o final de abril, a comunidade puquiana pode colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos da Pastoral Universitária, doando itens da cesta básica ou dinheiro (basta mirar no QRCode da imagem abaixo).

A ação se insere na Campanha da Fraternidade da CNBB, que em 2023 leva o tema Fome no Brasil. Clique aqui para saber mais.

Campus Marquês de Paranaguá

No campus Marques de Paranaguá, as doações serão entregues nos pontos de arrecadação da faculdade, durante todo o mês de abril e na primeira quinzena de maio. Os produtos serão destinados à Cáritas Arquidiocesana de São Paulo, organismo da Igreja Católica, destinados às Famílias Vítimas de Calamidades Sociais. A participação acontece de duas formas:

• Trazer pessoalmente os Alimentos nos pontos de arrecadação: Pastoral Universitária e Direção do Campus - situados à Rua Marquês de Paranaguá, 111 – bairro Consolação.

Informações:

Pastoral Universitária – Campus Marquês: (11) 3124-5831 – das 8:00 às 17:00