"CEOx1dia": inscrições abertas

Programa tem foco em estudantes de graduação do penúltimo e último anos

por Redação | 13/07/2022

Estão abertas as inscrições para o programa mundial CEOx1dia, da Odgers Berndtson, uma das líderes globais em consultoria estratégica com foco em Capital Humano. O programa é realizado, há mais de 10 anos, em países como Espanha, Canadá, Portugal, Finlândia, Alemanha, África do Sul e Inglaterra. No Brasil, neste ano, será realizada a 8ª Edição.

O programa tem foco em estudantes de graduação do penúltimo e último anos. Os estudantes aprovados terão a oportunidade de vivenciar, com alguns dos principais CEOs do país, um dia típico de suas rotinas, aprendendo sobre sua abordagem e estilo de liderança, carreira e responsabilidades.

Para participar da oitava edição brasileira do CEOx1Dia, acesse este link e se inscreva.