Diplomacia e Sustentabilidade: evento na área de Direito

Iniciativa conjunta da PUC-SP, Faculdade de Direito de Coimbra (Portugal) e Institut de Droit de L'Environment de l'Université de Lyon (França)

por Redação | 23/10/2020

O Grupo de Pesquisa Diplomacia e Sustentabilidade, liderado pela profa. Clarissa F. Macedo D’Isep (PUC-SP), profa. Maria Alexandra Aragão (Univ. Coimbra) e Philippe Billet (Univ. Lyon 3), convida a comunidade para participar do 2º Congresso Internacional de Diplomacia de Sustentabilidade e do 1º Congresso de Paradiplomacia de Sustentabilidade no Brasil,que serão realizados de forma online nos dias 26 e 27/11.

Segundo o grupo de pesquisa, o 2° Congresso Internacional de Diplomacia de Sustentabilidade é uma iniciativa conjunta da PUC-SP  com a Faculdade de Direito de Coimbra (Portugal) e o Institut de Droit de L'Environment de l'Université de Lyon (França). Nesteano, o vento contará com a participação de professores, doutores e mestres internacionais e nacionais para debater a Diplomacia de Sustentabilidade como ferramenta para o diálogo internacional a serviço do meio ambiente e do homem.

As vagas são limitadas, a inscrição para o evento deve ser feita pelo: bit.ly/2cids.

Mais informações estão disponíveis no Instagram @direitoesustentabilidade ou neste link.