Disciplinas Optativas da Universidade e Optativas Temáticas da Universidade: inscrições abertas

Estudantes de graduação conseguem obter maior flexibilidade e protagonismo em sua formação acadêmica

por Redação | 13/05/2022

Estão abertas, de 13 a 26/5, as inscrições para as Disciplinas Optativas da Universidade e Optativas Temáticas da Universidade - 2º Semestre de 2022.

Como nos semestres anteriores, os estudantes poderão obter, assim, maior flexibilidade e protagonismo em sua formação acadêmica, com livre escolha entre disciplinas optativas/eletivas ofertadas por diversos cursos, nas mais variadas áreas.

Clique aqui para saber mais e conhecer a lista completa das disciplinas oferecidas.

Matrícula acadêmica online: obrigatória a estudantes de graduação

No mesmo período, está aberto o procedimento para a realização da matrícula acadêmica do segundo semestre de 2022.

Clique aqui para saber mais.