“Escola de Verão PUC-SP 2023” está com inscrições abertas

Experiência intensiva será realizada em uma semana, unindo cursos presenciais a atividades culturais e sociais na cidade de São Paulo

por Redação | 21/11/2022

Tem novidade na PUC-SP. Em janeiro de 2023, a Universidade estreia uma experiência intensiva que reúne cursos presenciais de extensão universitária a atividades culturais e sociais na cidade de São Paulo.

Já estão abertas as inscrições para a Escola de Verão da PUC-SP. A iniciativa é inédita na Universidade e ocorrerá de 16 e 20 de janeiro de 2023, com 20 horas de duração. Clique aqui para acessar o site.

O tema da Escola de Verão da PUC-SP será Diversidade, Meio Ambiente, Cultura e Tecnologia: Uma agenda Brasileira. Os cursos, voltados para graduandos, graduados e público em geral, serão concentrados em uma semana e em temáticas da atualidade, que tratam, entre outras, de questões socioambientais, diversidade, arte e tecnologia e se articulam com eventos culturais e experiências oferecidas pela cidade de São Paulo. “Será uma imersão na PUC-SP, com aulas pela manhã ou tarde e visitas culturais e educativas no contraturno. Nosso objetivo é transformar essa iniciativa em uma tradição da Universidade, durante as férias”, afirma a profa. Altair Cadrobbi Pupo, a Lila, pró-reitora de Educação Continuada.

Além do corpo docente formado por professores com reconhecida excelência em suas respectivas áreas de atuação, a Escola de Verão da PUC-SP também contará com serviço de concierge. “Para os estudantes terem suporte em relação à programação dos eventos culturais e o agendamento de visitas educativas nos diversos equipamentos culturais de São Paulo”, ressalta a pró-reitora.

Clique aqui para conhecer os cursos oferecidos.