Estudantes e docentes de Contábeis fazem plantão para tirar dúvidas sobre IR

Ação ocorre no âmbito da "Campanha 3+3 que importam", programa para pessoas interessadas em destinar parte do seu imposto de renda para programas sociais da PUC-SP

por Redação | 10/05/2024

O Curso de Ciências Contábeis realizará, dias 13 e 27/5, dois plantões para tirar dúvidas de pessoas interessadas em destinar parte do seu imposto de renda para programas sociais da PUC-SP. O atendimento acontecerá das 18h às 19h, no laboratório 14 (subsolo, prédio Novo, campus Monte Alegre).

A ação ocorre no âmbito da Campanha 3+3 que importam, programa da Universidade no qual 3% do Imposto de Renda é direcionado para projetos com foco em crianças e adolescentes e 3% para projeto com foco em idosos. Em 2024, a PUC-SP está com três projetos possíveis de serem apoiados.

Docentes e estudantes

O plantão de dúvidas será realizado em conjunto entre docentes e estudantes do curso de Ciências Contábeis. “Em abril, fizemos uma atividade extensionista para preparar os alunos para este atendimento. O mini-curso abordou questões ligadas ao Imposto de Renda e à campanha da PUC-SP, mais especificamente”, conta o prof. Valério Bonelli, coordenador da graduação em Ciências Contábeis. Saiba mais no vídeo a seguir: