Estudantes da PUC-SP: visita para conhecer tecnologias

Alunos de Engenharia Biomédica, Engenharia de Produção e Ciência da Computação se aproximam das demandas do mercado

por Redação | 04/06/2019

Os estudantes de Engenharia Biomédica, Engenharia de Produção e Ciência da Computação estiveram na Oracle Brasil, dia 23/5, para conhecer mais sobre a nuvem da empresa e sobre como tecnologias de analytics e banco de dados autônomo estão revolucionando a indústria.

Durante o evento exclusivo para a PUC-SP, os estudantes puderam criar seus ambientes de estudos e explorar as tecnologias oferecidas aos clientes da Oracle.

“Foi mais uma oportunidade de integrar os estudantes às tecnologias que o mercado demanda atualmente”, afirma o professor Lucio Gomes Peixoto Junior, que acompanhou os estudantes da PUC-SP.